São João Supermercados

Cestas de Natal São João Supermercados: a escolha ideal para presentear amigos, familiares e colaboradores. - Cestas de Natal São João Supermercados: a escolha ideal para presentear amigos, familiares e colaboradores. - Cestas de Natal São João Supermercados: a escolha ideal para presentear amigos, familiares e colaboradores. - Cestas de Natal São João Supermercados: a escolha ideal para presentear amigos, familiares e colaboradores.

Conheça o App do

São João Supermercados

Todos os dias, ofertas exclusivas e imperdíveis para você!

Clique e baixe o app

Para quem quer

Ainda mais vantagens

Novidade para agradar todo mundo? Aqui Tem! Família São João é o aplicativo para quem quer ainda mais vantagens e economia no dia a dia.
Baixe agora e confira: queremos ver a Família São João crescendo cada vez mais, porque aqui é assim: quem faz parte, faz economia!

Perguntas frequentes

O que é o Clube de Vantagens Família São João?
Nosso Clube Família São João oferece benefícios e promoções exclusivas, tratando-se de um programa de relacionamento voltado para os clientes de todas as lojas do São João Supermercados. Participando de nosso Clube de Vantagens você recebe através de nossas comunicações, em nosso Portal ou aplicativo, informações sobre descontos e ofertas que fica vinculado ao seu CPF e será aplicado automaticamente no caixa.
Preciso me cadastrar para ter descontos?

Sim. Para contar com as vantagens e benefícios do Clube de Vantagens, você deve se cadastrar através do site ou no aplicativo disponível na AppStore (iOS) ou na PlayStore (Android).

Nosso Clube Família São João oferece benefícios e promoções exclusivas, tratando-se de um programa de relacionamento voltado para os clientes de todas as lojas do São João Supermercados. Participando de nosso Clube de Vantagens você recebe através de nossas comunicações, em nosso Portal ou aplicativo, informações sobre descontos e ofertas que fica vinculado ao seu CPF e será aplicado automaticamente no caixa.

Como faço meu cadastro?
Acesse nosso aplicativo ou site, clique em CADASTRAR, preencha os campos com seus dados e escolha uma senha de sua preferência. Escolha qual o canal de comunicação (e-mail ou SMS) e clique em cadastrar.
Como ativo o cadastro realizado?
Você receberá um e-mail ou SMS de acordo com o canal preferencial selecionado com um link. Clique nele para ativar o cadastro realizado.
O que é usuário de login e qual a senha?
O login do usuário do aplicativo é seu CPF. A senha de acesso é aquela que você cadastrou no momento que realizou o cadastro no site (Portal) ou no APP. Para se cadastrar, será necessário fornecer um e-mail válido ou telefone celular.
Posso me cadastrar pelo APP (aplicativo)?
Sim. Você pode se cadastrar na tela inicial do aplicativo, basta clicar na opção “Cadastrar” para preencher com seus dados nos campos obrigatórios e indicar um e-mail válido. No primeiro acesso, você utilizará o seu login (CPF ou E-mail) e a sua senha provisória que foi enviada pelo sistema. Para sua segurança, após o primeiro acesso você deve cadastrar uma nova senha.
Como localizo o APP para usar?
O nosso aplicativo está disponível para IOS na Apple Store e para Android na Play Store pequisando pelo nome “ Família São João”.
Posso usar o Facebook para realizar o login?
Sim. Você poderá acessar o Clube de Vantagens pelo seu login do Facebook, na tela inicial basta clicar em “Conectar com Facebook”, mas essa facilidade poderá ser utilizada após ter efetuado o cadastro no Clube Clube de Vantagens e desde que o e-mail indicado no cadastro e logado Facebook seja o mesmo.
Esqueci minha senha. O que eu faço?
Clique em “esqueci minha senha” na tela inicial, insira o CPF e clique em CONFIRMAR. Uma nova senha será enviada através do seu canal de comunicação preferencial (e-mail ou SMS).
Os produtos em oferta estão sinalizados na loja?
Sim. As ofertas do Clube de Vantagens são sinalizadas nas lojas através de placas com a comunicação da campanha.
Como ativo uma oferta?
Caso escolha uma oferta que requeira ativação, escolha o produto que deseja receber o desconto e clique em ativar oferta. Verifique o limite de produto e sua validade. No caixa da loja, informe seu CPF para ativar a oferta e obter o desconto.
Como fico sabendo sobre a validade das ofertas?
A validade das ofertas Clube de Vantagens são exibidas juntamente ao produtos que estão em promoção no APP, site (Portal) e também nas lojas. Verifique sempre a validade antes de realizar a compra.
Quantos produtos posso comprar com desconto?
Você pode comprar a quantidade desejada, observando se a oferta está válida (vigente) na data da compra. Exceto se houver um limite de quantidade por pessoa (CPF) já definido no aplicativo, site ou na loja através da comunicação em cartazes e etiquetas da loja, ou enquanto durarem os estoques.
Posso comprar os produtos com desconto mais de uma vez?
Sim, o desconto é aplicado dentro da validade das ofertas anunciadas. Você pode comprar quantas vezes desejar observando se a oferta está válida (vigente) na data da compra. Exceto se houver um limite de quantidade por pessoa (CPF) já definido no aplicativo, site ou na loja através da comunicação em cartazes e etiquetas da loja, ou enquanto durarem os estoques.
Caso eu tenha alguma dúvida, quais os canais de atendimento?

Caso as informações acima não tenham esclarecido todas as suas dúvidas, entre em contato com o WhatsApp (35) 9 9809-0834 ou envie um e-mail para atendimento@saojoaosupermercados.com.br

Posso esclarecer dúvidas nas lojas?
Sim. Procure o balcão de atendimento em nossas lojas que nosso pessoal estará apto a esclarecer suas dúvidas.